Na tarde desta quinta-feira (5) o Vila Nova recebeu o CRB no Onésio Brasileiro Alvarenga em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Aspirantes e venceu por 2 a 0 com gols de João Pedro e Anderson. Com o primeiro triunfo em casa, o Tigre chegou aos nove pontos e entrou no G-4 do Grupo A.

O jogo começou movimentado com oportunidades de gols para as duas equipes, mas com o Tigre jogando um pouco abaixo da expectativa. Mas o time goiano reagiu e aos 39 minutos da primeira etapa João Pedro recebeu um lançamento na frente do goleiro e tocou rasteiro para o fundo das redes.

Na etapa final em um contra ataque rápido, Éder deixou Anderson na cara do gol e o jogador não desperdiçou, 2 a 0 para o Tigre. O time goiano continuou sendo superior dentro de campo, porém, não conseguiu converter em gols as oportunidades criadas. Aos 45, Ednaldo recebeu o segundo cartão amarelo e deixou a equipe alagoana com um jogador a menos nos minutos finais.

Na próxima rodada o Vila Nova vai visitar o Paraná, no domingo (8), às 15h, no Estádio Durival Britto, em Curitiba-PR. Enquanto o CRB vai encarar o Coritiba na mesma data e horário, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Ouça os gols na voz de Paulo Massad

Ficha Técnica: Vila Nova 2 x 0 CRB – Campeonato Brasileiro de Aspirantes (5ª rodada)

Data e horário: quinta-feira, 05 de novembro de 2020, às 15h00
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO)

Arbitragem

Árbitro: Osimar Moreira da Silva – GO
Assistentes: Tiago Gomes da Silva – GO e Paulo César Ferreira de Almeida – GO

Gols

Vila Nova: João Pedro (39’1T); Anderson (26’2T)

CRB:

Cartões Amarelos

Vila Nova:

CRB: Ednaldo (2 cartões amarelos + vermelho) – expulso

Escalações

Vila Nova: Heitor; Phabriccio, Luizão, Danrlei, Nikolas; Éder (Belusci), Édson, Gaúcho (Gustavinho) e João Pedro (Paulinho); Rui (Anderson) e Philippe (Gustavinho) Técnico: Higo Magalhães.

Suplentes: Ronaldo, Tibúrcio, Belusci, Gustavinho, Matheus, Anderson e Paulinho.

CRB: Pedro Henrique; Wellington (Lucas), Jalysson, Darlisson, e Kevin; Charles, Rauan; Caíque (João Lucas) e Ednaldo (Pedro); Vítor (Matheus) e Daniel. Técnico: Bebeto Moraes

Suplentes: Ruann, Pedro, João Lucas, Lucas de Lira e Matheus.