Com um gol de pênalti, o Moto Club venceu o Palmas na tarde deste sábado (17/7), no Nhozinho Santos, em duelo válido pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Essa foi a segunda vitória do Papão do Norte na competição e importante para o time seguir rumo à zona de classificação. O Palmas segue com apenas uma vitória em toda Série D do Brasileiro.

O único gol da partida foi marcado aos 38 minutos do segundo tempo por Ted Love depois de chutar no canto esquerda de pé canhoto. O goleiro Matheus caiu no lado oposto e Moto abriu o placar. Vale lembrar que o meia-atacante já atou no Palmas, na temporada 2015, quando jogou 10 partidas.

Com o resultado, o Palmas está em último colocado com 4 pontos. O Moto conquista os três pontos e sobe para a 5ª posição, com 9 pontos.

Cartões amarelos:

Moto Club: Negueba, Felipe Cruz

Arbitragem:

Árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO)

Assistentes: Ivanildo Gonçalves da Silva (MA) e Adriana Oliveira Carvalho (MA)

Quarto árbitro: Otávio José de Araújo Neto (MA)

Escalação:

Moto Club: Matheus; Everton Silva, Wanderson, Anderson Cearense, Codó e Esquerdinha, Vander e Ted Love; Negueba, Wallace Lima e Márcio Diogo. Carlos Ferro

Palmas: Matheus Silva, Pupinski, Pierre, João Bernardo, Marquinhos, Matheus Destro, Bruninho, Ryan, Nonna, Tcho, Elenilson, Matheus Lorenzo, Lucão, Allan Cristian, Isaac, Bombado, Marley, Walber, e Kanon. Paulo Caroço