O Goianésia entrou em campo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D na tarde deste sábado (17) e empatou por com o Gama no Estádio Mané Garrincha por 0 a 0. Com o resultado, o Azulão do Vale chegou a 13 pontos e manteve sua invencibilidade na competição. Em sete partidas, foram três vitórias e quatro empates.

Na partida realizada no Distrito Federal as duas equipes fizeram tempos bastante equilibrados, sendo que os primeiros 45 minutos ficaram marcados por muitos erros de passes e pouca emoção. No segundo tempo, logo nos minutos iniciais, o Gama chegou a acertar a trave do Goianésia e time comandado por Ariel Mamede mandou a bola no travessão.

Após as modificações do treinador, o time goiano melhorou na etapa final principalmente com a entrada do atacante Marcos Paulo, que exigiu boas defesas do goleiro adversário e também acertou a trave.

Na próxima rodada Goianésia e Gama voltam a se enfrentar, só que desta vez no Estádio Valdeir José de Oliveira no Vale do São Patrício. O duelo pela oitava rodada do Grupo A5 da Série D acontece no próximo sábado (24), às 15h. O lateral Toninho, do time candango, e o atacante João Celeti, do Azulão, expulsos neste final de semana, desfalcam o jogo da próxima semana.

Ficha Técnica

Jogo: Gama x Goianésia
Local: Mané Garrincha, Brasília
Data: 17/07
Horário: 15h30

Arbitragem

Árbitro: Gustavo Nogas – PR
Assistente 1: Marconi de Souza Gonçalo – DF
Assistente 2: Cassia França de Souza – DF

Escalações

Gama: Victor Hugo; Toninho, Wallace, Wendel, Gabiga (Robertinho); Paulinho, Carrilho (Josué), Vitinho (Gabriel), Felipe Menezes; Germano, Hugo Almeida (Flávio). Técnico: Marcelo Caranhato

Goianésia: Artur; Ygor (Luizão), Tibúrcio, Brumatti, A. Sobral; Renato (Marcos Paulo), Bosco, Kallyl, Wellington; João Lucas, João Celeri. Técnico: Ariel Mamede