(Foto: Vila Nova  FC)

Jogando fora de casa, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Vila Nova ficou no empate em 1×1 com o Guarani. Com o resultado, o Vila subiu uma  posição  na Série B e agora é o sexto colocado, com 15 pontos. Já o Guarani, é o oitavo.

Ouça os gols

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/456174807&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/456174333&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

O jogo

Durante todo o primeiro tempo do jogo, foram poucas as oportunidades de gol criadas pelas duas equipes. Tanto o Vila Nova quanto o Guarani conseguiram encaixar a marcação e dificultaram a saída de bola do adversário.

Como consequência do jogo duro, jogadores de ambas as equipes caíram no campo devido a choques em divididas de bola. Vinicius Leite, do Vila, passou mal e precisou ser substituído por Juninho.

No segundo tempo o jogo teve mais emoção. O Guarani se arriscou mais no ataque e aos 30 minutos Ricardinho fez um belíssimo gol, de sem-pulo, sem chances para Mateus Pasinato. O Vila ainda arrancou o empate no último minuto. Juninho sofreu pênalti, Alex Henrique bateu e converteu. Placar final: Guarani 1×1 Vila Nova.

Próximos Jogos

O Vila Nova faz o clássico contra o Atlético-GO no sábado (16). Já o Guarani, pega o São Bento, em Campinas, na quinta-feira (14).

Ficha Técnica

Jogo: Guarani 1×1 Vila Nova

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas, São Paulo.

Data: 09/06/2018

Horário: 16h30

Público Total: 3.521

Renda: R$ 44.637,00

Gols: Ricardinho (GUA) 30′ 2T; Alex Henrique 50′ 2T(VIL).

Cartões amarelos: Ricardinho (GUA); Felipe Silva (VIL); Caíque (GUA); Anselmo Ramon (VIL).

Escalações:

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Geovane, Wellingon Reis, Mateus Anderson, Alan Mineiro; Vinícius Leite; Felipe Silva. Técnico: Hemerson Maria.

Guarani: Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka, Ricardinho, Rafael Longuine e Guilherme; Bruno Mendes e Denner. Técnico: Umberto Louzer.

Arbitragem:

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ) 

Assistente 1: Silbert Farias Sisquim (RJ)

Assistente 2: Carlos Henrique Cardoso (RJ)