(Foto: Fábio Lima/O Popular)

O Goiás venceu o Oeste-SP no Estádio Olímpico, por 1 a 0, neste sábado (28), pela 18ª rodada. No sufoco, já no final, mas com um belo gol, o Verdão conquistou os três pontos. Aos 45 minutos da etapa final, o meia Renato Cajá arriscou de fora da área e marcou um golaço. Na comemoração, caiu nos braços da torcida. Com o resultado, o esmeraldino chega à 5ª colocação com 27 pontos.

O JOGO

O Goiás dominou a partida na primeira etapa do confronto. Com Michael, Cajá, Lucão e Gedoz, o esmeraldino teve vários lances de perigo. Com a velocidade de Michael, o goleiro Tadeu passou por sufoco. Principalmente de fora da área, Lucão arriscava e sempre parava nas mãos do arqueiro. Por outro lado, Marcos pouco trabalhou. O Verdão criava oportunidades, mas faltou precisão para conseguir encaixar o gol na primeira etapa.

No segundo tempo o Goiás continuou com a pressão, mas com menos intensidade. Com a saída de Gedoz para a entrada de Maranhão, a equipe esmeraldina abusava mais das bolas aéreas. Na garra, aos 45 minutos Renato Cajá arriscou de fora da área e marcou um golaço no estádio Olímpico.

https://www.youtube.com/watch?v=DhCVtC829_E&feature=youtu.be

GOLS

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/478022280&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Ficha Técnica:

Goiás x Oeste
Estádio Olímpico
Data: 28/08/2018
Horário: 16h30

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistente 1 : Lucio Beiersdorf  Flor  (RS)  

Assistente 2: André da Silva Bitencourt (RS)

Público Pagante: 6.398

Público Total: 7.430

Renda: R$ 61.520,00

Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni, Renato Cajá e Felipe Gedoz (Maranhão); Michael e Lucão. Técnico: Ney Franco

Oeste: Tadeu; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Conrado; Betinho, Danielzinho  Mazinho (Carlinhos); Claudinho (Lídio), Pedrinho (Henrique) e Léo Arthur.  Técnico: Roberto Cavalo.