Maurício Barbieri comanda treinamento antes da partida contra Iporá (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
O goleiro Sidão e o zagueiro David Duarte devem ser os únicos titulares que não serão poupados para a partida contra o Iporá, neste sábado, às 16h30, no Estádio Ferreirão. Apesar não ter confirmado a equipe, o técnico Maurício Barbieri adiantou que não vai levar força máxima por conta do cansaço de alguns atletas e que o momento é para observar jogadores que ainda não foram utilizados.
A novidade do time fica por conta do peruano Nilson Loyola e o uruguaio Leandro Barcia. Os dois jogadores foram contratados no início do ano, mas só conseguiram o visto de trabalho nesta semana. Finalmente regularizados, os dois viajaram para Iporá e ficam à disposição do técnico Maurício Barbieri.
O jogo também pode marcar um recomeço para o volante Elyeser. Sem disputar uma partida oficial desde fevereiro do ano passado, quando rompeu o ligamento do joelho na vitória sobre o Coritiba pela Copa do Brasil, o jogador deve ser titular no meio de campo da equipe. Na temporada, os titulares do setor são Geovane e Léo Sena.
Com 100% de aproveitamento nos cinco jogos que disputou, o Goiás tenta manter a boa fase e emplacar mais uma vitória. Em busca de ampliar o recorde de cinco partidas sem sofrer gol, Sidão pediu para não ser poupado e deve seguir no time esmeraldino.
O provável Goiás para sábado tem Sidão; Yago, David Duarte, Fábio Sanches e Marcelo Hermes; Gilberto Júnior, Elyeser e Thalles; Giovanny, Marcinho e Brenner.