Com a hashtag “#VemVacina”, o governador Ronaldo Caiado (DEM) publicou nas redes sociais na tarde desta terça-feira (20) que esteve em reunião com o ministro da Saúde Eduardo Pazuello. Na imagem, o democrata aparece segurando o que seriam doses do imunizante.

Na publicação, Caiado confirma que até o mês de janeiro, serão adquiridas 46 milhões de doses da vacina Butantan-Sinovac até janeiro de 2021. “Junto às outras duas vacinas, AstraZeneca e a Covax, teremos 186 milhões de doses ainda no primeiro semestre do ano que vem. E o melhor: 100% custeadas pelo Ministério da Saúde”, diz o governador na postagem.

O governador acrescenta que os primeiros a serem imunizados serão os profissionais da saúde, que atuam na linha de frente do combate à doença, além das pessoas que fazem parte dos grupos de risco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#VemVacina Minha gente, apresento a vocês a Vacina Butantan-Sinovac contra a Covid-19. Agora, em reunião com o ministro da Saúde, Eduardo Panzuello, ficou confirmado que até janeiro de 2021 serão adquiridas 46 milhões de doses. Junto às outras duas vacinas, AstraZeneca e a Covax, teremos 186 milhões de doses ainda no primeiro semestre do ano que vem. E o melhor: 100% custeadas pelo Ministério da Saúde. Os primeiros a serem imunizados serão os profissionais da saúde, que atuam na linha de frente no combate à doença, e as pessoas que fazem parte dos grupos de risco. Mais uma esperança para a nossa gente se ver livre deste vírus!

Uma publicação compartilhada por Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) em