A chance caiu no colo do eterno ídolo, mas por um azar, o cavalo deve passar arreado, sem nada poder fazer. O goleiro Harlei, que voltaria ao time titular do Goiás neste domingo, contra o Vitória/BA, às 16h, no Serra Dourada, fica de fora do jogo por uma intoxicação alimentar. Sem Renan, suspenso, e se ficar sem Harlei, por esse problema intestinal, a vaga será preenchida por Edson, 3º goleiro da equipe.
Harlei foi internado às pressas na noite da última quinta-feira, na Clínica do Esporte, com uma intoxicação alimentar, mas foi liberado para voltar para casa na manhã desta sexta-feira. Mesmo assim, o goleiro ainda se encontra muito debilitado e, ao que tudo indica, não deve participar do treinamento na parte da tarde, marcado para às 16h no CT Edmo Pinheiro.
Um médico infectologista vai analisar os exames feitos pelo goleiro, ainda na noite de quinta-feira, para dar um diagnóstico mais preciso. Harlei fez 22 jogos com a camisa esmeraldina nesta temporada, mas perdeu a posição, definitivamente, após a goleada sofrida para o Cruzeiro, na estreia da Série A, por 5 a 0. De lá para cá, Renan assumiu a meta esmeraldina e foi elogiado logo na estreia, no empate contra o Corinthians.
A vez dos garotos – O técnico Enderson Moreira aproveitou o bom momento dos garotos Clayton Sales e Erik e utilizou no treino da tarde quinta-feira mais nove jogadores que fazem parte da equipe sub-20. O goleiro Paulinho, o lateral Andrezinho, o zagueiro Baiano, o volante Jonathan, os meias Peter, Murilo, Felipe Ávalo e Lineker, e os atacantes André Júnior e Paulo, participaram de um treinamento especial e podem ser utilizados futuramente.