O Atlético está vivendo uma ótima fase no Brasileirão da Série B. A equipe rubro-negra é a atual vice-líder da competição, com 25 pontos, atrás somente do Vasco, que possui 28. Apesar do saldo positivo de cinco gols na competição, o ataque atleticano pouco marcou, são treze gols em treze rodadas até o momento.
Um dos atacantes do Dragão é Gilsinho, que ainda não abriu o marcador pela equipe e por isso sofre críticas por parte da torcida. Sobre o jejum de gols, o atacante se mostrou ansioso, mas afirmou que está feliz por ajudar a equipe à sua maneira.
MAIS DO DRAGÃO
Com uma mudança, Dragão está definido para enfrentar o Náutico
Focado no Atlético, Marcelo Cabo revela planejamento para subir à Série A
À espera de duelo direto contra o Náutico, Atlético apresenta dois reforços
“Fico feliz em ajudar a equipe, lógico que estou ansioso para fazer gols, mas fico feliz em estar ajudando e colaborando. Sempre tive o estilo de jogo de colaborar na marcação e tentar ser um jogador que cumpre bem a parte tática da equipe”, ressaltou.
Gilsinho ressaltou ainda que gosta de fazer gol e vai melhorar os treinamentos nesse quesito para tentar abrir o marcador pessoal. Ele destacou também a função que tem ao lado de Magno Cruz dentro da formação rubro-negra.
“Eu entendo o lado do torcedor, mas eu sei da minha importância dentro do grupo também. O Magno e eu fazemos uma função na qual temos que nos doar bastante na marcação. Sou um jogador que gosta de fazer gol, ainda não saiu no Atlético e vou tentar melhorar nessa parte para os gols acontecerem”, afirmou o Atleta.
O Atlético se prepara para encarar o Náutico, na tarde deste sábado, dia 2, às 16h, no Estádio Serra Dourada, pela 14ª rodada da Segundona. Gilsinho reconheceu a dificuldade da partida, já que o Náutico é o quinto colocado, com 21 pontos, mas enalteceu a capacidade da equipe rubro-negra para sair com a vitória.
“A expectativa é sempre grande se tratando de um jogo difícil. Jogando em casa, a gente tem que imprimir um ritmo forte e sabemos a dificuldade, mas temos plenas condições de fazer um grande jogo e conseguir um grande resultado”, declarou Gilsinho.