O Atlético-GO finalizou na manhã deste sábado (23) sua preparação para enfrentar o América-MG neste domingo (24), às 18h, no Estádio Antônio Accioly. Vindo de quatro derrotas consecutivas e na zona de rebaixamento, o rubro-negro precisa vencer o confronto direto contra o Coelho para finalizar o primeiro turno com 20 pontos. Desta forma, o técnico Jorginho prepara mudanças na equipe titular.

Leia também – A pedido do Atlético-GO, CBF altera partida contra o Corinthians para o Antônio Accioly
Leia também – Sem espaço, zagueiro pode deixar o Atlético-GO

Mesmo sem desfalques em relação a última partida, o treinador modificará o time que esteve em campo na goleada sofrida para o Athletico-PR na última quarta-feira (20). De acordo com o treinamento realizado no CT do Dragão, as alterações devem acontecer em todos os setores.

Na defesa, Wanderson, alvo de críticas pelas últimas atuações, deve ser substituído por Camutanga. Contratado junto ao Náutico, o zagueiro fará sua estreia pelo Atlético-GO. Na esquerda a tendência é que Arthur Henrique ganhe a posição de Jefferson.

Regularizado nesta semana, o volante Willian Maranhão pode reestrear pelo clube goiano. Depois de uma boa passagem nos anos de 2020 e 2021 no Dragão e de poucas oportunidades no Bahia e no Santos nesta temporada, o meio-campista foi contratado na última semana e já treinou no time principal na vaga de Gabriel Baralhas.

No setor ofensivo, o meia Jorginho volta após sentir dores musculares e ser vetado do jogo contra o Furacão. O retorno acontece no lugar de Luiz Fernando. Outra provável mudança é a entrada de Ricardinho na vaga de Diego Churín.

Provável escalação: Ronaldo; Hayner, Édson, Camutanga, Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Jorginho; Airton, Ricardinho, Wellington Rato.