Após um ano de suspensão por doping, o volante Róbston está liberado para retornar aos gramados. O atleta será uma das novidades do Vila Nova no último teste da equipe antes da estreia na Divisão de Acesso.
O retorno do meio-campista é comemorado por torcedores colorados e também pelo treinador da equipe Wladimir Araújo. “Ele é um grande jogador, que já demonstrou muita qualidade, e vai nos ajudar muito na competição. Além disso, é um líder nato dentro de campo.
Sobre o jogo-treino de amanhã, o técnico alvirrubro considera que será um bom teste e destaca que a idéia é dar mais tempo para a equipe considerada titular se entrosando. Sendo assim, Wladimir deve usar os titulares por cerca de 60, 65 minutos no total. De acordo com o comandante colorado, o Vila está próximo de alcançar o nível considerado ideal para a estreia na Divisão de Acesso e, por isso, passa confiança ao torcedor. “Vamos entrar não só para subir, mas também para conquistar o título. O torcedor acredita porque está vendo nosso trabalho e sabe que o grupo está unido, com muita vontade de vencer”.
No jogo de amanhã, o meio-campista Róbston deve entrar na vaga de Diego Palhinha, que está lesionado. Dessa forma, a equipe colorada que entrará em campo amanhã diante do Vasco de Itaberaí deverá contar com: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vítor e Patrick; Francesco, Arthur, Róbston e Dudu; Marcus Vinícius e Frontini. A partida será realizada às 16 horas no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.