Aparecidense e Vila Nova se enfrentam pela segunda rodada do Goianão 2021, hoje(04), às 16h, no Anníbal Batista de Toledo. Para os donos da casa, será a estreia, já que a partida da primeira rodada diante do Goianésia, foi adiada para o dia 10. O time colorado estreou com vitória em casa, diante do Jaraguá, por um a zero, enquanto o último jogo da Aparecidense foi pelo Goianão 2020, a eliminação para o Atlético, na semifinal.

Acompanhe AO VIVO na SAGRES (https://sagresonline.com.br/ao-vivo/)

Acompanhe AO VIVO em vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=l2LKxt2jIxU)

Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova (https://sagresonline.com.br/esporte/vila-nova/)

Vila Nova

Após a vitória na primeira rodada do Goianão 2021, o Vila Nova agora tem a Aparecidense pela frente, em Aparecida de Goiânia. O técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o meia Alan Mineiro, expulso na vitória diante do Jaraguá. Outros desfalques são Henan e Fabrício que seguem no departamento médico. O volante Dudu se recuperou de entorse no tornozelo e pode ser novidade no banco de reservas.

O técnico Márcio Fernandes deverá fazer apenas uma alteração no time. Por não poder contar com Alan Mineiro suspenso, João Pedro deverá ser a novidade. O comandante colorado espera que mesmo com as ausências, o time cresça de produtividade nesse compromisso diante do Camaleão.

“Uma melhora tanto física quanto técnica. Esperamos isso, a equipe fez uma semana boa de treinamento e esperamos colocar em prática, diante da Aparecidense. Eles tem um time forte, que disputou as finais do Goianão 2020, venceu o Goiás. É uma equipe que a gente tem o maior respeito, sabemos das dificuldades que vamos enfrentar e esperamos fazer um grande jogo, pra conseguir o resultado positivo” destacou Márcio Fernandes.

A possível escalação deve ser a seguinte: Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Yuri, Pedro Bambu, Arthur Rezende e João Pedro; Pedro Júnior e Thiaguinho.

Aparecidense

Desde a eliminação para o Atlético na semifinal do Goianão 2020, a Aparecidense vem se preparando para a edição dessa temporada do estadual. A comissão técnica e vários jogadores foram mantidos para o ano de 2021. Com Thiago Carvalho à frente do comando do Camaleão, o time sempre apresentou características ofensivas e isso não deverá mudar esse ano, conforme destaca o técnico.

“Todo mundo que viu, sabe que a Aparecidense é bem ofensiva, vamos procurar o gol. É algo que eu acredito que seja a melhor forma de vencer, independentemente de onde e contra quem for o jogo. Vamos sempre jogar pra vencer, sendo ofensivo e organizado, procurando o gol e procurando vencer a todo momento, isso pra mim, é muito importante”, avaliou Thiago Carvalho.

Os últimos dias foram de transição na Aparecidense, com saídas e chegadas de jogadores. Boa parte de quem foi titular na temporada passada, permaneceu no clube e para enfrentar o Vila Nova, Thiago Carvalho mantém a base que vinha atuando. A provável Aparecidense deve ser a seguinte: Tony; Rafael Cruz, Renato, Ricardo e Raphael Soares; Bruno Henrique, Rodriguinho e Albano; Cardoso (Negueba), Alex Henrique e Uederson.

Campeonato Goiano 2021 – 2ª Rodada

Data – Dia – Hora – Jogo – Local

03/03/2021 – Qua – 15h30 – Jaraguá 1×0 Iporá – Amintas de Freitas

03/03/2021 – Qua – 16h – Jataiense 0x1 Grêmio Anápolis – Antônio Accioly

03/03/2021 – Qua – 20h30 – Anápolis 1×0 Itumbiara – Jonas Duarte

03/03/2021 – Qua – 20h30 – Goiás 1×0 Goianésia – Hailé Pinheiro

04/03/2021 – Qui – 15h30 – Crac x Atlético – Clube do Povo

04/03/2021 – Qui – 16h – Aparecidense x Vila Nova – Anníbal Batista de Toledo

Ficha técnica:

Aparecidense x Vila Nova

Data: 04 de março de 2021, 16h

Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia – GO

Arbitragem:

Árbitro: Jefferson Ferreira – GO

Assistente 1: Tiago Gomes – GO

Assistente 2: Adriano Mendes – GO

4º Árbitro: Renato Tomaz – GO

Analista de Arbitragem: Júlio César Mota.

Escalações:

Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato, Ricardo e Raphael Soares; Bruno Henrique, Rodriguinho e Albano; Cardoso (Negueba), Alex Henrique e Uederson. Técnico: Thiago Carvalho.

Vila Nova: Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Yuri, Pedro Bambu, Arthur Rezende e João Pedro; Pedro Júnior e Thiaguinho. Técnico: Márcio Fernandes.