O Brasil já está em solo peruano. Na noite deste domingo, 13, os comandados de Tite desembarcaram em Lima, local do último jogo da Seleção no ano de 2016. A delegação brasileira saiu de Belo Horizonte às 15h30 em voo fretado pela CBF e chegou a capital do Peru por volta das 21h19 no horário de Brasília (18h19 pelo fuso de Lima).

Na porta do hotel Miraflores, concentração do Brasil no Peru, cerca de 200 fãs acompanharam a chegada e fizeram a festa com a presença da Seleção. Um torcedor, inclusive, passou da conta, furou o bloqueio de seguranças e tentou agarrar Neymar. Os seguranças da CBF agiram rápido e retiraram o jovem torcedor. Mesmo assim, o craque do Barcelona chegou a perder o boné na confusão.

A programação da entidade máxima do futebol brasileiro prevê apenas um treinamento em Lima, que será realizado na tarde desta segunda-feira, 14, no Estádio Nacional, palco do duelo diante do Peru. Ainda em Belo Horizonte, a Seleção treinou duas vezes, no sábado e no domingo, visando o confronto válido pela 12ª rodada das eliminatórias.

Na quarta-feira, 16, o Brasil entra em campo contra os peruanos no Estádio Nacional de Lima. O jogo começa às 0h15 (horário de Brasília). Se vencer, a Seleção Brasileira, que vem de cinco vitórias consecutivas, poderá igualar o recorde do time de 1970, único a conseguir seis triunfos seguidos em uma única edição de eliminatórias. A Rádio 730 está na capital peruana, com o repórter Juliano Moreira, que vai trazer todas as informações do último confronto do Brasil em 2016.