(fFoto: Luara Ariel) 

Neste domingo Goiânia recebe novamente a Stock Car. No Autódromo Internacional Ayrton Senna, a velocidade será o maior espetáculo. A prova da Stock Car será realizada em duas etapas, a primeira às 13h e a segunda às 14h05.

Quem conhece bem o solo goiano é Rubinho Barrichello. O velocista já conseguiu vencer em três oportunidades. Na última corrida do milhão, realizada no dia 5 agosto, Rubinho Barrichello saiu com o prêmio.

Nesta segunda corrida em Goiânia, não vai valer prêmio de um milhão de reais, mas contará pontuação para o ranking da Stock Car. Na liderança está Daniel Serra, da Eurofarma. Rubinho Barrichello ocupa a 3ª colocação com 194 pontos.

 Barrichello concedeu entrevista nesta quinta-feira e falou sobre mais uma fase da Stock Car.

“É uma prova fundamental para nós. É uma prova que estamos tentando descontar pontos. O Daniel Serra vem novamente em um ano sensacional. Em um ano em que sempre esteve presente no pódio. Eu ganhei em Londrina a primeira prova achando que estávamos descontando pontos e de repente ele fez muito mais pontos que nós, no âmbito das duas provas. Cabe a nós, temos um grande final de semana, temos um momento de tentar descontar o número de pontos que precisa para chegar em São Paulo com a pontuação precisa, mas é como qualquer outro campeonato. Temos que olhar para nós e vermos o que tiramos de melhor proveito antes de olhar para os outros competidores”, finaliza.