O Atlético Goianiense terá um trunfo importante para o jogo contra o Internacional no próximo sábado (28). Mesmo sem a presença da torcida, a equipe rubro-negra conta com a reabertura do Estádio Antônio Accioly para vencer o colorado pela primeira vez nesta temporada -nas três primeiras partidas, três vitórias do clube gaúcho.

O Castelo do Dragão receberá sua primeira partida na Série A do Campeonato Brasileiro e voltará a sediar um jogo oficial após quase um ano. A última vez que o rubro-negro jogou por uma competição em Campinas foi no dia 30 de novembro, partida contra o Sport que garantiu o clube goiano na elite do futebol brasileiro.

Durante este período as obras do Antônio Accioly estiveram sob a supervisão do presidente Adson Batista, do vice-presidente Sebastião Santana e também de Marlla Parreira, administradora do estádio.

“Foi um projeto que inicialmente eu não estava inserida para ficar à frente, seria apenas na parte administrativa, mas depois as coisas foram se desenvolvendo e eu peguei o projeto juntamente com o Adson e conseguimos a chegar ao Accioly de hoje. Trabalhamos em vários turnos, em algumas épocas tivemos mais de 60 funcionários e eu à frente dessas pessoas na parte das compras, na discussão de projetos e entrando em contato diretamente com o Adson”, explicou Marlla.

O primeiro contato da profissional com a casa atleticana foi em 2018, quando o clube fez a primeira reinauguração da praça esportiva. Na época ela trabalhava na empresa de Sebastião Santana e ficou responsável pelas demandas da obra. Depois foi convidada pelo presidente executivo do Dragão a assumir em definitivo a administração do estádio.

Leia também – Dirigentes comemoram reabertura do Antônio Accioly

Desta forma, foi peça fundamental nas melhorias que o clube fez nesta última reforma e esteve à frente no contato com os funcionários. Após ver o trabalho concluído, Marlla contou os desafios de comandar em uma área predominantemente masculina.

“Quando você está num projeto desse tamanho e as pessoas pensam em receber ordem de mulher acaba tendo um pouco de dificuldade, mas com jogo de cintura, falando do jeito certo, com ‘por favor’ e ‘obrigado’, você acaba cativando as pessoas. Elas começam a perceber que você não é só uma mulher que não tem experiência nenhuma obra, mas que ao trocar ideia começam a perceber que você realmente entende do assunto. Meu maior problema inicial foi esse, você pegar uma obra com essa grandiosidade e eles pensarem que mulher não daria conta do recado, mas conseguimos dar conta do recado”, revelou.

Com tantos desafios ao longo deste caminho, Marlla Parreira fala com orgulho do novo Castelo do Dragão.

“Sentimento de dever cumprido. Não tem nada melhor do que você apostar em um projeto e ver hoje que você conseguiu. É muito gratificante as pessoas falando que está lindo e maravilhoso é muito bom. As críticas são boas, mas quando você recebe os aplausos também é muito importante. Eu chegando aqui hoje e vendo as coisas como estão, é bom demais”, disse a administradora.

Marlla Parreira enumera as novidades do Estádio Antônio Accioly após mais uma reforma: