Foto: Comunicação/VNFC

O Vila Nova terá quatro jogos seguidos em Goiânia: Guarani, Atlético (mando e torcida rubro-negra), Boa e Juventude. O atacante Alex Henrique prega concentração total no alviverde paulista, adversário da 29ª rodada, evitando projeções futuras.

“Vamos pensar jogo a jogo. Em termos de números, queremos sempre projetar algo lá na frente, mas pensamos em cada jogo. O primeiro é contra o Guarani e temos de dar o primeiro passo. Vamos focar e buscar os três pontos. Se fizermos o dever de casa nessas partidas, a projeção já fica boa”.

Sem Gastón e Helder, suspensos, o zagueiro Diego Giaretta deve atuar na esquerda. Com isso, Naylhor e Wesley Matos devem compor a dupla de zaga titular. As mudanças também foram comentadas pelo atacante. “São dois desfalques, até pela posição, muito importantes. Acredito que o professor Hemerson vai escolher bem e, independente de quem for entrar, temos a tranquilidade de que vai suprir bem as ausências”.

Vila Nova e Guarani duelam na sexta-feira, 21h30, no estádio Serra Dourada. O Tigrão é sétimo, com 43 pontos, um a menos que o Bugre, quinto colocado. O Avaí, que abre o G-4, tem 45 tentos.

Sobre o confronto, Alex Henrique acredita que o time paulista terá uma postura conservadora. “É um time que sabe se defender bastante e creio que não vão vir todo atirados. Acredito que o empate será bom para eles, por isso devem vir precavidos. Com todo respeito a eles, temos de nos impor, fazer nosso papel dentro de casa, ainda mais nessa reta final”.