Em São Paulo desde a última semana para resolver questões de sua mudança definitiva para Goiás, Finazzi está em isolamento com suspeita de coronavírus. O técnico do Goiânia está com febre de 38 graus há dois dias, já passou por exames e espera o resultado para saber se está ou não com a covid-19. Nesta segunda-feira (27) o treinador revelou “uma melhora no início da tarde, mas os sintomas voltaram a aparecer no início da noite”. 

Em contato com a reportagem da Sagres 730 na manhã desta terça-feira (28), o ex-atacante afirmou que amanhaceu sem febre, mas segue em isolamento até obter os resultados dos exames para descartar a suspeita de coronavírus.

Confirmado no comando do Galo para a disputa da Série D, Finazzi se reuniria nesta semana com a diretoria alvinegra para discutir o elenco da equipe para a competição nacional que ainda não tem previsão de iniciar. Sob cuidados médicos, o treinador aguarda uma definição sobre seu quadro clínico para definir a data de retorno à capital goiana.

Depois de fazer sucesso dentro de campo com a camisa do Goiânia, Finazzi estreou neste ano como técnico do clube. Durante o estadual foram três vitórias em seis partidas.

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, tire as suas dúvidas e confira como se proteger da doença