Rosiron Rodrigues/GEC

O Goiás venceu o Internacional por 2 a 1 na tarde deste domingo (25), no estádio Serra Dourada. A partida, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, garantiu à equipe esmeraldina o fim do jejum de sete jogos sem vitória. Na tabela, o clube alviverde fica com a 11ª posição com 21 pontos. O Internacional mantém na 7ª posição com 24 pontos. 

O primeiro gol, marcado pela equipe visitante, foi aos 11 minutos do primeiro tempo. Junto com o gol, Léo Sena foi expulso. A equipe esmeraldina manteve firme no restante do primeiro tempo e na segunda etapa, Michael marcou o gol de empate, aos 25 minutos, e Rafael Vaz virou o jogo aos 49 minutos.

Primeiro Tempo

Na fase inicial do primeiro tempo, Michael saiu jogando errado e quem aproveitou a deixa foi a equipe adversária. Guilherme Parede abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo para os visitantes. Na mesma jogada, Léo Sena cometeu falta contra Rithely, o árbitro acionou o VAR e entendeu que houve agressão em dividida de bola, o jogador esmeraldino foi expulso aos 17 minutos do primeiro tempo. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Internacional por 1 a 0.

Segundo Tempo

Na fase inicial da segunda etapa, as duas equipes jogaram equilibradas. Aos 22 minutos, Nico Lopez ficou cara a cara com Tadeu e chutou na trave, o bandeira marcou posição irregular. Em resposta, Michael recebeu, driblou dois marcadores e bateu de canhota para empatar o jogo para o Verdão.

Aos 40 minutos, o Internacional pressionou novamente. Nico López ficou novamente frente a frente com Tadeu, que fez grande defesa, a bola sobrou e Tadeu novamente segurou. Aos 48 minutos, Klaus cometeu falta em cima de Leandro Barcia. Com muita categoria Rafael Vaz cobrou a falta e acertou em cheio o ângulo do goleiro Lomba e virou o jogo no suspiro final.

Próximo jogo

O Goiás com a 11ª colocação, com 21 pontos, volta a campo na Arena Castelão, contra o Fortaleza. A partida será no próximo domingo (1) às 16h00. Já o Inter com 24 pontos, se mantém em sétimo lugar e vai enfrentar o Botafogo no próximo sábado (31), no estádio Beira-Rio. 

Ouça o gol

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/670930088&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/670930124&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/670930160&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

 

Assista o gol

Em instantes…

Ficha técnica:

Goiás x Internacional

Data: 25 de Agosto de 2019, 16h00

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Gols

Goiás: Michael (25’2T) e Rafael Vaz (49’2T)

Internacional: Guilherme Parede (11’1T)

Escalação

Goias: Tadeu; Yago Felipe (Yago Rocha), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena, Michael e Marcelo Hermes; Kayke e Rafael Moura (Marlone).

Internacional: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus (Fuchs), Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore, Wellington Silva; Tréllez.

Arbitragem

Árbitro: Marielson Alves (BA)

Assistente 1: Alessandro Alves (BA)

Assistente 2: Elicarlos Franco (BA)4º Árbitro: Bruno Vieira (GO) 

Público e Renda

Público Pagante: 7.086

Público Não Pagante: 1.548

Total: 8.634

Renda: R$ 135.500,00