(Foto: Comunicação/GEC)

Após vitória emocionante em casa, o presidente Marcelo Almeida elogiou a equipe esmeraldina pela atuação contra o Internacional neste domingo (25) no Serra Dourada no confronto válido  pela 16ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O verdão, que vinha de um jejum de seis jogos sem vencer, conquistou o triunfo de virada no apagar das luzes com um gol do zagueiro Rafael Vaz. O mandatário enalteceu os jogadores, disse que, mesmo com um jogador a menos a equipe superou. O dirigente em entrevista as Feras do Kajuru na Sagres 730 criticou a arbitragem comandada pelo baiano Marielson Alves.

“A arbitragem deixou a desejar, eu avaliei a expulsão do Léo Sena várias vezes e sinceramente, não vi lance para expulsão”, afirmou. “Esse lance mudou a cara do jogo, os jogadores estavam exaustos e acho que o juiz contribuiu negativamente”, completou.

O próximo duelo do Goiás será no próximo domingo (1) contra o Fortaleza. Questionado sobre as novas contratações e a expectativa para o próximo jogo, Marcelo Almeida ressaltou que os reforços foram a pedido do técnico Ney Franco e que ele confia nas escolhas do professor. 

Na entrevista o presidente explicou a negociação com Giovanni que não foi concretizada, apesar do clube alinhar um acerto com representantes do volante do Coritiba que passaram a diretoria alviverde uma situação que não procedia em relação ao contrato do atleta com o time paranaense. Não exisita cláusula de liberação para Série A. 

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/670956743&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}