O zagueiro prata da casa do Vila Nova, Vitor, que iniciou a carreira no esporte com 17 anos, passou por momentos difíceis no Colorado. Criticado por ser brigão e até ‘baladeiro’, o atleta agora se diz recuperado, casado e mais responsável.

PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA COM VITOR

Em entrevista ao repórter Dante Keller, durante o programa Hora do Esporte dessa sábado (13), Vitor disse estar vivendo um bom momento. Sempre citando o fato de ter constituído família, com mulher e filhos, o zagueiro agora quer ser verdadeiramente um atleta, e o motivo, para ele, é simples.

“O casamento me mudou muito. Sou um cara feliz. Estou tranquilo. Tenho uma família para sustentar. Então eu tenho que jogar futebol para vê-los felizes. Sou pai de dois filhos. Não bebo mais. A balada passou”, disse Vitor, admitindo que o pensamento agora é, também, ajudar a equipe do Vila.

PELA TITULARIDADE

Apesar de ter sofrido com a dengue no começo do Estadual, Vitor voltou e quer a posição de titular. E o empenho tem rendido bons comentários a respeito dele.

“No jogo contra o Itumbiara eu fui bem. O pessoal da imprensa me elogiou. Fiquei fora do jogo contra o Atlético-GO, mas se o professor optar por me colocar novamente eu vou ficar feliz”, desejou ele, que agora tem 25 anos.