O Atlético vem de três derrotas seguidas no Serra Dourada e a pressão é muito grande para que o time dê uma resposta positiva na partida deste sábado, às 21h, contra o Paraná Clube. Pressão? O garoto Mahatma não sabe o que é isso e só prega a paz e a tranquilidade. Confirmado na lateral esquerda mais uma vez, o jogador destaca que a dobradinha com Ernandes pode, mais uma vez, dar certo.

“Dá sim, contra o Asa eu joguei ali do lado dele, jogamos muito bem, tanto que ganhamos, então acho que dá pra fazer essa dobradinha. Eu tava na equipe titular, a gente tinha ganhado o jogo, mas estou tranquilo, gosto de jogar nesse setor, tanto na lateral como de volante eu me sinto bem e onde o professor precisar, vou estar à disposição. Pra mim tem sido bom (pressão), eu me sinto parte do grupo, é importante, uma motivação a mais e procuro lidar com isso”

Mahatma foi muito elogiado por René Simões assim que o treinador foi contratado, teve a oportunidade, mas quase desperdiçou isso ao ser expulso na partida contra ASA, em Arapiraca. Com a nova chance, o jovem atleta entende que é um jogo muito importante para o time, entende que o rendimento vem crescendo e promete dar o máximo para evitar um novo tropeço.

 “Estou muito motivado, é um jogo em casa, a gente não vem vencendo aqui, então é preciso entrar muito motivado pra vencer essa partida. Dentro de casa a gente tem que vencer, a gente sempre vai estar pressionado por isso. Vamos em busca dessa vitória, que é tão importante para a gente nesse momento. Com essa troca de treinador, o René está tentando implantar um trabalho diferente, tanto é que tem trabalhado muito taticamente. Vai evoluir, uma hora o time vai acertar, espero que seja agora”