O início de jogo do Vila Nova diante do São Caetano deu a esperança ao torcedor de mais uma vitória fora de casa. Logo aos 11  minutos o volante Otacílio de cabeça após um cruzamento do atacante Alex Dias abriu o placar para o time goiano. Até aí tudo bem o time fazia uma boa marcação e criava várias jogadas para ampliar o marcador.

 

Só que um erro do bandeira de Alagoas Pedro Jorge Henrique que validou um gol que na verdade não aconteceu. A bola do jogador Anderson Marques não entrou. Infelizmente a irregularidade não foi marcada e o São Caetano empatou o jogo e logo na seqüência virou o placar.

 

No segundo tempo o São Caetano administrou o jogo e fechou o placar em 3×1. O zagueiro Leonardo ainda foi expulso deixando o Vila com 10 jogadores e sem condições de reação.

 

O time perde a segunda partida consecutiva e o jogo contra o Duque de Caxias no próximo sábado será o famoso “confronto de seis pontos”. E para se manter na Série B do Brasileirão o tigrão vai precisar da vitória e ainda mais do seu torcedor. Repito o que venho dizendo – No próximo ano a direção será outra, os jogadores outros, mas o massa colorada vai continuar.