Os comentaristas do Sistema Sagres de Comunicação, Cleber Ferreira e Evandro Gomes, analisaram a derrota do Atlético Clube Goianiense para o São Paulo, nesta quinta-feira (27). Agora, o Dragão fica com 33 pontos e na 17ª colocação. Já o São Paulo vai a 50 e é o 8º da tabela de classificação.

Leia também: Adson lamenta gol sofrido pelo Atlético-GO no fim e critica saída de Renan no lance: “gritante”

De acordo com Cleber Ferreira, a partida teve uma alternância de domínio. Até determinado momento do primeiro tempo, os mandantes foram superiores e depois os visitantes assumiram o protagonismo.

“Até os 25 minutos do primeiro tempo o São Paulo mandou no jogo. A partir daí, só deu Atlético-GO, que não conseguiu chegar ao seu gol de empate. Veio o segundo tempo, o Atlético-GO continuou mandando no jogo, o Baralhas fez um golaço, o Atlético-GO continuou mandando, o goleiro do São Paulo fez grandes defesas. No último minuto do jogo, o Luan acertou um chute de rara felicidade e fez 2 a 1. Sem dúvida nenhuma uma injustiça terrível contra o Atlético esse placar”, analisou.

Assim como Cleber Ferreira, Evandro Gomes afirmou que o Dragão poderia ter saído com a vitória e ganhado pela primeira vez no Morumbi. Conforme o comentarista, o Rubro-Negro teve tudo para sair com os três pontos.

“Teve um ponto garantido até 48 do segundo tempo. Seria menos mau um ponto a essa altura, soma lá na frente, pode fazer uma falta incrível. O resultado parecia caminhar para o 1 a 1. O Atlético deixou um time muito maneiro na marcação, foi para cima, descuidou do sistema defensivo. Foi um cochilo ali e uma felicidade enorme do jogador do São Paulo que acertou o chute. Vitória injusta? Não sei, mas sei que o time do Atlético teve um volume de jogo muito maior, mas futebol é bola na rede”, opinou.

Confira as opiniões na íntegra: