Os comentaristas do Sistema Sagres, José Carlos Lopes e André Isac, analisaram o empate entre Londrina e Vila Nova Futebol Clube por 2 a 2, nesta sexta-feira (29). O Tigrão sofreu um gol nos acréscimos do segundo tempo e deixou escapar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série B.

Veja também:

“Foi um resultado justo, porque o Vila foi melhor no segundo tempo, teve as oportunidades para ganhar a partida, mas acabou vacilando nessa bola na área. Aliás, foram dois gols de bolas na área do Vila Nova em que o time tomou. O Londrina fez duas grandes finalizações, uma com o Coutinho e outra do Marcinho, grandes defesas do Georgemy”, analisou José Carlos Lopes.

“O Vila produziu mais, até porque ficou com um jogador a mais desde os 12 minutos do segundo tempo. E foi duro para o Londrina o golpe, porque o jogador foi expulso e tomou o gol de empate aos 13. Então, pelo que produziu, o Vila até merecia um resultado melhor, mas como os gols foram legais, resultado justo”, completou.

Já André Isac destacou outro empate sofrido pelo Vila Nova nos minutos finais de um jogo, o que para ele, o Tigrão tem tropeçado nos próprios erros nesses resultados.

“Tanto no jogo contra o Tombense, que a gente notava que o time do Vila era melhor, contra o Ituano, que o Vila era melhor, e o Vila é melhor do que o Londrina. Mas, entrou dormindo, tomou um gol com 1 minuto e esse nos acréscimos”, argumentou o comentarista.

Assista aos comentários na íntegra: