Os comentaristas do Sistema Sagres, Cleber Ferreira e José Carlos Lopes, analisaram a derrota do Goiás Esporte Clube por 2 a 1 para o Internacional, nesta quarta-feira (15), a primeira na Serrinha pelo Brasileirão. O Verdão saiu atrás no placar, buscou o empate ainda no primeiro tempo, mas sofreu o segundo logo no início da etapa final.
Veja também:
- Assista aos melhores momentos de Goiás 1×2 Internacional pela Série A
- Jair Ventura lamenta derrota em casa e diz que Inter “jogou no erro” do Goiás
Para José Carlos Lopes, foi um jogo bom, sobretudo pelo primeiro tempo, com Goiás e Internacional jogando ofensivamente e deixando de lado a postura defensiva na partida.
“O jogo foi de enfrentamento e o gol do Inter saiu de uma falha do sistema de defesa do Goiás, que não desistiu, continuou jogando e insistindo muito com Dadá Belmonte. Em uma jogada com Vinícius, que ainda está fora de fora, voltando, conseguiu o escanteio e saiu o gol do Da Silva. Belíssimo primeiro tempo. No segundo, o Goiás vacilou, deu moleza para o Internacional e contra um gigante você não pode falhar. Com muitas mudanças, o jogo caiu um pouco, mas ficou aberto”, destacou.
Na opinião de Cleber Ferreira, os melhores pelo lado do Goiás foram Da Silva, Élvis, Diego e Vinícius, que, segundo o comentarista, é um jogador diferenciado, mesmo não estando bem fisicamente. Já os piores, ainda conforme ele, foram Caetano, Auremir, Caio Vinícius e Dadá Belmonte.
“O garoto Da Silva foi muito seguro e tranquilo lá atrás como zagueiro, quando foi à frente soube resolver a situação, marcou o gol de cabeça, então foi o melhor jogador do Goiás na partida. O Élvis pela eficiência na bola parada, com a qualidade de sempre. Gostei também do Diego pela voluntariedade”, escolheu.
Confira as opiniões completas: