A negociação entre Goiás e Atlético Mineiro envolvendo o volante Léo Sena segue emperrada. De acordo com o repórter André Rodrigues, da Sagres 730, o clube esmeraldino ainda não teve uma resposta da contraproposta e a diretoria aguarda o retorno dos treinamentos para conversar pessoalmente com o jogador de 24 anos.

Enquanto a oferta dos mineiros foi de cerca de 3 milhões de reais e a inclusão do empréstimo do meia-atacante Edinho, os goianos responderam com uma contraproposta de 5 milhões de reais pelos direitos de Léo Sena. A posição oficial do Goiás é de que recusou a proposta do Atlético-MG e quer resolver a situação com seu jogador, com quem tem contrato até o final deste ano.

Na segunda-feira (18), em entrevista ao repórter Rafael Bessa, durante o programa Toque de Primeira, o treinador Ney Franco elogiou Edinho, jogador de 25 anos que pertence ao Atlético-MG. O meia-atacante se destacou em duas passagens pelo Fortaleza, em 2018 e 2019, ao jogar pela ponta direita. Desde as saídas de Michael e Leandro Barcia, o Goiás busca um jogador para a posição.

Confira a análise dos comentaristas da Sagres 730 sobre o assunto