Os comentaristas do Sistema Sagres, Evandro Gomes e Cleber Ferreira, analisaram a vitória do Atlético Clube Goianiense sobre o Nacional-URU por 3 a 0, pela Copa Sul-Americana. Com o triunfo, o Dragão confirmou sua vaga na semifinal e agora aguarda o classificado de Ceará e São Paulo para conhecer seu próximo adversário.

Veja também:

De acordo com Evandro Gomes, foi um feito enorme do Atlético-GO, que contou com mais de 20 mil pessoas no Serra Dourada para empurrar o time na classificação histórica.

“O momento é ímpar para o time do Atlético, quer na Copa do Brasil, quer na Copa Sul-Americana. O time se reabilitou no Campeonato Brasileiro, então podemos dizer que o time vem de quatro vitórias super importantes em três competições diferentes”, analisou o comentarista.

Na opinião de Cleber Ferreira, a classificação do Atlético-GO foi fácil, porque o time entrou focado e sabia o que precisava fazer para vencer o Nacional-URU e passar para as semifinais.

“Sabendo os espaços que o Nacional-URU daria para o Atlético jogar. Com cinco minutos, já estava 1 a 0, porque o Atlético tem um elenco suficiente para rodar e disputou cada bola do jogo, como se fosse a última da partida, com o vigor necessário. Sem contar que o técnico Jorginho soube escolher e esquematizar o time certo para vencer a equipe do Uruguai”, destacou.

Confira as análises na íntegra: