Goiás Esporte Clube perdeu para o Anápolis por 2 a 1, na tarde deste sábado (29), no Estádio Hailé Pinheiro. O time segue sem vencer no Campeonato Goiano 2022, agora com um empate e uma derrota. Erick Bahia abriu o placar para os visitantes no primeiro tempo, Nicolas empatou na etapa final e, já no final, Erick Bahia marcou de novo para dar a vitória ao Galo.

Leia mais notícias sobre o Goiás

Os comentaristas da Sagres, José Carlos Lopes e Evandro Gomes, comentaram o que deu errado para o Verdão. “Acima de tudo a armação, não funcionou no Goiás. O Albano foi o escolhido para fazer esse papel no primeiro tempo, não conseguiu jogar, foi uma peça nula. No segundo, o Figueira entrou, até que participou um pouquinho das jogadas, mas muito deslocado pelo lado direito, deixou o meio vazio. E esse papel acabou ficando para o Fellipe Bastos e o Auremir. Então, eu diria que o Goiás pecou principalmente nas armações de jogadas”, argumentou José Carlos Lopes.

Para Evandro Gomes, o que deu errado para o Goiás é o que deu certo para o Anápolis. “Foi letal, teve dois ataques perigosos e marcou dois gols. Quer dizer, foi preciso. Não vou questionar se o Goiás merecia ou não melhor sorte no jogo. Foi melhor no volume de jogo, foi mais disposto em campo, mas tem o mérito do time do Anápolis, que se postou defensivamente de uma forma que não permitiu o Anápolis chegar”, opinou.

Confira as análises na íntegra: