O Goiás Esporte Clube perdeu para o Anápolis por 2 a 1, na tarde deste sábado (29), no Estádio Hailé Pinheiro, e segue sem vencer no Campeonato Goiano 2022. Apesar disso, o técnico Glauber Ramos afirmou, em entrevista coletiva após o jogo, que a derrota “não abala o trabalho da comissão técnica”.
Leia também: Comentaristas da Sagres analisam derrota do Goiás em casa para o Anápolis
“São problemas de início de temporada, até porque todo mundo sabe que poderíamos passar por isso e a diretoria é sabedora do que tem acontecido no dia a dia. Ninguém sai satisfeito dos resultados, não queríamos isso, mas o trabalho continua”, garantiu.
O meia Elvis ficou fora das duas primeiras partidas do Goiás no Goianão e o técnico Glauber Ramos explicou que o atleta deve voltar para o próximo compromisso. “Nós estamos no início de uma temporada e alguns atletas tivemos que dar uma carga a mais na parte física e técnica. O Elvis é um desses, como hoje o Artur não jogou, que também estava fazendo parte disso”, afirmou.
Aliás, o jogador fez falta para o time, assim como mais jogadores de ataque, já que nesses jogos o Goiás pouco criou. “A diretoria está em busca de reforços. Realmente ainda não chegou, nós temos o Pedro Raul, que ainda não foi regularizado, teve um problema de documentação vindo do Japão. Mas, estamos aguardando a chegada de novos reforços para que tenhamos um grupo mais bem preparado para a temporada”, reconheceu Glauber Ramos.
Confira entrevista coletiva completa com Glauber Ramos: