Grêmio Anápolis e Goiás protagonizaram na noite desta quarta-feira (26), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, a primeira partida sem gols do Campeonato Goiano de 2022. Em um jogo sem grandes emoções, os times não conseguiram ter efetividade no ataque e frustraram os seus torcedores na estreia do torneio.

Para o comentarista José Carlos Lopes, “uma partida com cara de início de temporada. Os times ainda com dificuldades de entrosamento, sem muita ofensividade e com muitos erros, mas foi um jogo em que as equipes tentaram, não pecaram por omissão. Tentaram jogar, mas não conseguiram. Para o Goiás, faltaram muitos jogadores. É um time mais qualificado e tem condição de melhorar muito”.

Leia também

Já para Evandro Gomes, o resultado “foi justo, porque se o Goiás teve um volume de jogo maior, não teve competência para botar a bola na rede. E não é dizer que sufocou, porque também cedeu espaço para o Grêmio jogar. Um Grêmio totalmente diferente daquele do ano passado e o Goiás também apresentando novidades. Se tem uma coisa que podemos garantir que não faltou ao Goiás foi vontade de ganhar, mas também faltou futebol para ganhar”.