Na sua estreia no Campeonato Goiano de 2022, o Goiás não passou de um empate sem gols diante do Grêmio Anápolis na noite desta quarta-feira (26). No estádio Jonas Duarte, enquanto Tadeu passou despercebido em Anápolis, a equipe esmeraldina teve oportunidades com Nicolas, Vinícius e Hugo, porém não conseguiu balançar as redes.
Leia também
- Grêmio Anápolis e Goiás estreiam no Goianão em jogo sem gols
- Tadeu lamenta falta de gols, mas exalta postura do Goiás em estreia
- Comentaristas da Sagres analisam estreia sem gols do Goiás contra o Grêmio Anápolis
Questionado sobre o desempenho do Goiás na estreia, o treinador Glauber Ramos ponderou que “estamos encerrando uma pré-temporada de 20 dias e só tivemos condição de fazer um único amistoso. Dentro do que treinamos, tivemos um volume de jogo bem consistente, jogamos o tempo todo no campo adversário, mas infelizmente a vitória não aconteceu”.
Nesta noite, Reynaldo, Caio Vinícius, Diego e Elvis foram algumas das ausências na formação esmeraldina. Entre outros desfalques, os recém-contratados Maguinho e Pedro Raúl ainda não foram registrados. De toda forma, de acordo com o comandante técnico alviverde, “esse dois atletas já devem estar aptos para o próximo jogo. Não sei se inicialmente ou durante a partida, mas são dois atletas que devem entrar”.
Neste sábado (29), às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Goiás recebe o Anápolis, atual líder do Grupo A após estrear com vitória sobre o Goianésia.
Sobre o rodízio de atletas, Glauber explicou que “nas primeiras três rodadas provavelmente teremos que fazer essas mudanças, mas a partir da quarta, analisando os dados da parte física, talvez já possamos desenhar a equipe que terminará o Goianão. Temos que sacrificar um pouco agora, porque temos uma temporada longa e precisamos seguir o planejamento para que possamos concluir bem a jornada que temos este ano”.