Os comentaristas do Sistema Sagres, Evandro Gomes e Tim, analisaram a vitória do Goiás Esporte Clube sobre o Grêmio Anápolis por 2 a 1, de virada, neste sábado (05). De quebra, o Goiás não só confirmou a liderança do grupo A, como também tem agora a melhor campanha da competição.

Leia também:

“Resultado justo. O Goiás, mesmo saindo perdendo, tinha o controle do jogo, chegava com mais qualidade. Realmente errou um pouco no primeiro tempo, porque errou muitas saídas de bola e acabou dando contra-ataque para a equipe do Grêmio Anápolis, que conseguiu fazer seu gol. A partir daí, se defendeu. E o Grêmio Anápolis pecou por isso, tentou só se defender no segundo tempo”, comentou Tim.

“No final do primeiro tempo ainda teve aquele lindo gol do Fellipe Bastos, que para mim foi o grande jogador da partida, marcou, finalizou, fez gol, teve uma bola parada muito boa. No segundo tempo, o Nicolas entrou muito bem. Chama a atenção, porque ele lutou, brigou, deu uma linda assistência, e o Goiás foi administrando a partida”, completou.

Na mesma linha de raciocínio, Evandro Gomes também considerou o resultado de forma justa, confirmando o seu favoritismo apontado antes mesmo da bola rolar. O comentarista ainda destacou os melhores e piores.

“Não tem muito segredo em futebol. Fellipe Bastos destaque na partida? Sim. Você poderia falar o Nicolas tambpem, que ficou no banco, entrou e deu a assistência para o gol e ainda deu outro passe para o Diego. Quem mais perdeu provavelmente o Pedro Raul, que começou como titular, ficou à frente, com a colocação errada, uma ansiedade enorme e acabou tendo uma atuação abaixo do esperado”, opinou.

Confira as análises na íntegra: