O Goiás Esporte Clube anunciou nesta quinta-feira (13) a renovação de contrato do zagueiro Reynaldo, que participou de 34 jogos como titular na campanha do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Aos 25 anos, o defensor que começou no Athletico Paranaense, e ainda jogou na Ponte Preta, Tombense, Juventude e Moreirense, de Portugal, terá sua primeira experiência na elite do futebol nacional.

Após várias semanas de negociação, Goiás e Reynaldo chegaram a um acordo para renovação de contrato. Os comentaristas da Sagres analisaram a permanência do jogador na Serrinha.

José Carlos Lopes

“Dos zagueiros anunciados pra essa temporada 2022, o melhor deles é o Reynaldo. Boa renovação. Daquela zaga que fez sucesso no Campeonato Brasileiro, o Goiás já tem dois: o Tadeu e agora o Reynaldo. Falta o substituto do David Duarte, pois não acho que Caetano, Iago Mendonça e Everson, consigam. Então pra formação, a diretoria deve buscar um outro jogador. Boa renovação da diretoria do Goiás para 2022”

Evandro Gomes

“Agora podemos dizer que o Goiás tem um zagueiro. O Reynaldo foi um dos destaques do time. Era difícil imaginar que ele ficaria depois do desempenho que teve na Série B, todavia o empenho da diretoria vale a pena, porque ele foi um dos grandes destaques como zagueiro na temporada passada. Ótimo ele ficar”.

André Isac

“Reynaldo então, “ex-ex-Goiás”, né. Por pouco não foi embora. O empresário disse que tinha um monte de propostas, várias do exterior. Acabou sendo bom para o jogador e o Goiás. Para o Reynaldo, vai disputar a Série A por um time lhe dará visibilidade e ainda melhorar sua situação no mercado, com a proposta do exterior vindo em outra temporada e mais valorizada. Para o time esmeraldino é importante manter o Reynaldo, porque já perdeu o David Duarte, mantém o goleiro Tadeu, então a estrutura está praticamente mantida, agora é encontrar um zagueiro para jogar ao lado dele. Quem sabe seja o Caetano, apresentado nesta quinta-feira? Foi excelente a renovação do Reynaldo”.