Kaká e Luís Fabiano jogaram juntos por quase três anos no São Paulo. Um tempo em que foi se formando o entrosamento que resultou em gols, muito gols, marcados com a camisa do tricolor paulista.

Foram tantos gols que Luís Fabiano custou a escolher um em especial. Acabou lembrando-se de um contra o Figueirense, em que Kaká fez a jogada perfeita, concluída com uma finalização precisa.

“A gente se entende só de olhar. Sei o momento certo em que tenho de arrancar para receber a bola em condições de chutar”.

Para Kaká, o entendimento vem do tempo em que a dupla atuou junto, mas também da inteligência e capacidade que Luís Fabiano tem para se desmarcar para ser lançado. “Ele sabe se movimentar para receber. Além de ser muito bom na troca de passes”, elogiou.

Autor de passes para o primeiro gol de Luís Fabiano e o de Elano, Kaká foi questionado sobre qual tinha gostado mais e revelou a alegria por ver o amigo quebrar o jejum. “Do primeiro, até porque o Luís Fabiano estava sem marcar, e porque a gente fazia muito essa jogada no São Paulo. O do Elano também foi muito legal, porque foi aquele passe clássico, da linha de fundo”.

FONTE: CBF