Equipe vascaína, que não contará com Carlos Alberto e Rodrigo Pimpão, também já está escalada pelo técnico Dorival Júnior. A partida valerá pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro   Leia mais sobre o Vila Nova Veja vídeos do Colorado na TV 730 Kayke viaja para o RJ e pode estrear  

No Rio de Janeiro para enfrentar o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova, que chegou ontem à noite na capital carioca, já está definido para o confronto válido pela 30ª rodada da competição.  Para enfrentar a equipe cruzmaltina devem jogar: Juninho, Édson Borges, Leonardo e Flávio; Dida, Claudinho Baiano, Álisson e Otacílio e Zé Rodolfo; Alex Dias e Nena.

 

Leia mais sobre o Vila Nova Veja vídeos do Colorado na TV 730 Kayke viaja para o RJ e pode estrear

  

Sem dois dos principais jogadores que integram o time titular, o Vasco também já está definido pelo técnico Dorival Júnior. Carlos Alberto e Rodrigo Pimpão – suspensos – darão lugar a Allan e Aloísio. O time carioca deve ser escalado com: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Gian e Pará; Nilton, Amaral, Fumagalli e Allan; Elton e Aloísio.

 

Arbitragem

Para apitar a partida entre Vasco e Vila Nova, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou Alício Pena Júnior e os assistentes Márcio Eustáquio S. Santiago (FIFA) e Celso Luiz da Silva, todos de Minas Gerais.

 

Situação

O Vasco da Gama é o líder da Série B tem 57 pontos e não vence há três rodadas (derrota em casa por 2×1 para o Figueirense, empate em 0x0 com o Bragantino fora e, por último, empate por 1×1 com a Ponte Preta).

 

Já o Vila Nova, time que ocupa a 13ª colocação, tem 36 pontos e foi derrotado pelo Bragantino por 2 a 1 na última partida que disputou. Antes disso, o Tigre venceu o Juventude em casa, por 2 a 1, e empatou com o Guarani em Campinas, 1 a 1.