O Goiás não tem vivido um bom momento nesta Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe esmeraldina está amargando a décima sexta colocação na tabela, a uma posição da zona de rebaixamento, com 14 pontos. O Verdão faz a pior campanha entre os times goianos, são três vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Apesar da péssima campanha até o momento, o zagueiro Anderson Salles declarou que o pensamento da equipe é na parte de cima da tabela e que o elenco é forte o suficiente para dar a volta por cima na competição.

MAIS DO VERDÃO
Cria da base, Johnatan vibra com sequência entre os titulares do Verdão
Com Rossi suspenso, Cassiano deve ser titular no ataque do Goiás para o jogo contra o CRB
Após retornar de lesão, L~eo Lima afirma que dores não incomodaram: “me senti bem”

“É um grupo que vai dar a volta por cima, é um elenco muito qualificado, jogadores escolhidos a dedo. É um elenco muito forte, em vista de todos os outros. A Série B é um campeonato disputado e a gente precisa somar os pontos necessários para encostar na parte de cima da tabela”, afirmou o jogador.

A próxima partida do Verdão será diante do CRB, equipe que está na quarta colocação da tabela, figurando no G4, com 22 pontos.  O jogo será no próximo sábado, dia 2, às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Sobre o confronto com times que estão no topo da competição, Anderson ressaltou que é, sim, preciso e importante arrancar pontos nesses jogos se o objetivo do Verde for subir para a Série A.

“Se a gente almeja coisa grande, o G4, se a gente almeja subir, temos que fazer frente com esses times, principalmente com os times que estão lá em cima. Tirar pontos deles vai ser mais importante ainda para a gente pode encostar “, declarou o zagueiro.