O fim de semana promete lives para todos os gostos. Terão shows de rock, sertanejo e até pagode. E para te ajudar a montar uma lista de diversão a jornalista Paula Falcão, da plataforma Aproveite a Cidade, traz várias dicas para você. Confira!

Sexta-feira (7)

Ferrugem, Marcelo D2 e Thiago Martins – Ferrugem, Marcelo D2 e Thiago Martins se apresentam, a partir das 19h, no 4º Festival de Inverno do Rio de Janeiro. O show será gravado diretamente da Pedra da Urca, e será transmitido no YouTube do evento.

Zé Neto e Cristiano – A dupla sertaneja faz mais uma live, a partir das 20h. Desta vez, o show será em comemoração ao Dia da Cerveja. Eles prometem sucessos da carreira e também clássicos sertanejos. A apresentação poderá ser acompanhada pelo YouTube.

Caetano Veloso – Caetano Veloso faz sua primeira live nesta sexta-feira (7), às 21h30. O show, um dos mais esperados de toda a quarentena, contará com participações de alguns de seus filhos. A apresentação será transmitida no GloboPlay, que estará aberto para não assinantes.

Sábado (8)

Especial Dia dos Pais com Chitãozinho E Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Edson e Hudson – Chitãozinho E Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Edson e Hudson fazem uma apresentação, a partir das 17h, em homenagem ao Dia dos Pais. Os shows poderão ser vistos no YouTube de todas as duplas, simultaneamente.

Novos Baianos – Uma das grandes bandas brasileiras faz sua primeira live, a partir das 17h30. O show será uma homenagem a Moraes Moreira, que fez parte do grupo e faleceu em abril deste ano. O show será transmitido pelo YouTube.

Barão Vermelho, Detonautas e Raimundos – O segundo dia do Festival de Inverno do Rio de Janeiro é para quem curte um rock brasileiro. Barão Vermelho, Detonautas e Raimundo se apresentam a partir das 19h. Os shows serão transmitidos pelo canal do evento no YouTube.

Marília Mendonça – A rainha da música sertaneja, faz mais um live, a partir das 20h. Ela promete um show diferente desta vez, cantando músicas que gosta de ouvir e cantar de outras duplas sertanejas como Christyan e Ralf e Bruno e Marrone. A transmissão acontece no YouTube da cantora.

Domingo (9)

Zeca Pagodinho – O sambista Zeca Pagodinho faz mais uma live, a partir das 13h30. Claro, o show irá comemorar o Dia dos Pais, que acontece neste domingo. Como na primeira apresentação, promete cantar grandes clássicos do samba brasileiro. O show pode ser acompanhando no YouTube do cantor.

César Menotti e Fabiano – A dupla faz mais uma apresentação on-line neste domingo (9), a partir das 13h30. Show, que comemora o Dia dos Pais, terá sucessos da dupla e também de outros sertanejos. A apresentação pode ser acompanhada no YouTube.

Daniel – O cantor Daniel se apresenta a partir das 15h no domingo (9). Ele é mais um a fazer um show em homenagem ao Dia dos Pais. O show poderá ser acompanhado pelo YouTube do cantor.

Blitz – Para quem quer fugir do sertanejo, a banda Blitz também faz live a partir das 15h. Dona de alguns hits nos anos 80, prometem um show animado. A transmissão será pelo YouTube do grupo.