O Atlético-GO venceu o Grêmio Anápolis por 2 a 0, na tarde deste sábado (13/3), no Antônio Accioly, pela 4ª rodada do Goianão 2021. Zé Roberto, driblando o goleiro, e Roberson marcaram para o Dragão. A equipe repete o mesmo placar nos 4 jogos disputados.
Com a vitória, o Rubro-Negro continua na liderança e com 100% de aproveitamento na competição. Já o time anapolino permanece na segunda colocação com seis pontos.
Leia também:
Atlético-GO vence Grêmio Anápolis, segue 100% e mantém liderança do Grupo A













