Conhecido da galera colorada, o atacante Vinícius Leite está de volta ao Vila Nova Futebol Clube. Na sua coletiva de apresentação que aconteceu nesta terça-feira (10), o jogador fez questão de confirmar que está 100% já para o primeiro jogo do Tigrão em 2023.

“Estou 100% e muito ansioso pra poder estrear bem e mostrar que volto melhor”, garantiu Vinícius, se colocando à disposição do técnico Claudinei Oliveira para pegar o Goiânia, no OBA, na noite desta quarta-feira (11).

Com passagens pelo Vila Nova entre 2017 e 2018 depois de se destacar pelo Iporá, Vinícius Leite, hoje com 29 anos, jogou pelo Novorizontino na última Série B. Foram oito jogos e nenhum gol marcado. Também defendeu Paysandu e Avaí, onde trabalhou com o técnico Claudinei Oliveira e subiu para a Série A em 2021. Mais experiente, quer deixar sua marca com títulos pelo Tigrão.

“Estou bem focado pra que minha segunda passagem seja de vitórias, que a gente possa conquistar títulos e que eu deixe meu nome marcado na história do Vila”, disse Vinícius.

Lourenço

Com 25 anos e 32 jogos pelo CSA no ano passado, o atacante Lourenço também trabalhou com o técnico Claudinei Oliveira no Avaí em 2021. De cara, demonstrou sua empolgação com a chegada ao Vila Nova.

“Sou um cara que gosto de ganhar, estar em grupos vencedores. Se você buscar jogador por jogador, vai ver a história de cada um, então em todos os campeonatos que a gente entrar, devemos buscar título”, destacou Lourenço.

Revelado pelo Democrata-MG, Lourenço também vestiu a camisa do Santa Cruz em 2020. Com chance de jogar o Campeonato Goiano pela primeira vez, reconhece que um título estadual é importante para aumentar a confiança quando começar o Campeonato Brasileiro da Série B.

“Assim, poderemos chegar no Brasileiro com o pé direito e buscar grandes objetivos”, finalizou.

Leia mais