O conselheiro do Goiás, Sérgio Cecílio, afirma que é obrigação de Hailé Pinheiro entregar o clube onde ele pegou, ou seja, na primeira divisão. Apesar disto, o esmeraldino afirma que Edminho Pinheiro é o mais preparado para assumir o comando alviverde neste momento.
Para Sérgio, Hailé pode até deixar o clube, como está afirmando, porém antes, precisa conseguir o acesso para a primeira divisão. O conselheiro não admite ver um time do porte do Goiás jogando pelo segundo ano consecutivo a segunda divisão do futebol brasileiro.
Sérgio Cecílio foi diretor financeiro na administração do ex-presidente Syd de Oliveira. O conselheiro deixou o cargo um pouco antes da renúncia de Syd. O conselheiro revela que foi convidado à retornar ao clube, porém preferiu seguir acompanhando apenas á distância.
A respeito da próxima eleição, o conselheiro não quis dar apoio aberto à ninguém. “Eu quero apoiar o melhor para o Goiás. Esquece de vaidade, de diferenças, de política. Se o melhor for o Hailé (Pinheiro), o Edminho (Pinheiro) ou o Flávio (Ramos), eu vou apoiar,” diz. Para Sérgio, o clube precisa de alguém que conheça o ambiente futebolístico, pois a administração não é fácil de se fazer.
Sérgio Cecílio não demonstra ter interesse em ser presidente do Clube. De acordo com o esmeraldino, ele quer apenas ver o Goiás grande.