No final de semana, o Goiás apresentou mais uma contratação para a sequência da temporada: o atacante Rossi, de 23 anos, que defendeu o São Bento no Campeonato Paulista 2016.

O atleta não escondeu a alegria de vestir a camisa esmeraldina. “A negociação foi bastante demorada e a ansiedade tomou conta de mim e da minha família. Estou muito contente e espero corresponder ao que esperam o Ximenes e o presidente Sérgio Rassi”.

Mais do Verdão:
Patrick não considera um resultado ruim o empate diante do Londrina
Enderson diz que faltou criatividade ao Goiás: “Não foi aquilo que a gente esperava”

O atacante se apresentou à torcida do Verdão, contando quais suas principais características. “Minhas características principais são o drible curto e a velocidade. Tenho facilidade de chegar ao fundo para servir o centroavante. Sou um jogador que dá muitas assistências”.

Já regularizado, Rossi se colocou a disposição do treinador Enderson Moreira e destacou que não foi contratado apenas para compor elenco, garantindo que vai buscar um lugar entre os titulares. “Me senti muito bem no treino e, caso o Enderson necessite, já estou à disposição para ajudar o Goiás. Eu vim para jogar e não para assistir ninguém jogar. Vou trabalhar bastante, sempre respeitando meus companheiros, mas quero meu espaço”.

O Goiás volta a campo às 21h30 de terça-feira, quando enfrenta o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Série B.