Depois de suar para empatar com o Trindade na estreia, o Goiás tenta na noite desta quarta-feira (4), em Catalão, diante do CRAC, a primeira vitória no Campeonato Goiano. Os esmeraldinos e azulinos se enfrentam às 22 horas, no Estádio Genervino da Fonseca.

O técnico Wagner Lopes desaprovou o esquema tático, a atuação do time e de pelo menos dois jogadores no jogo de estreia. Para o jogo em Catalão, a equipe alviverde começa com o tradicional 4-4-2 e com duas caras novas. O volante Túlio e o atacante Danilo ganharam as posições dos atacantes Bruno Henrique e Ruan.

No CRAC, o técnico Mauro Ovelha vai promover a estreia da grande contratação do clube para o Campeonato Goiano. O volante Pituca entra no meio campo, na vaga do zagueiro Anelka, que foi expulso em Caldas Novas. Com isto, a equipe deixa o esquema 3-5-2 para atuar no 4-4-2. Esta será a única modificação no Leão, que vai tentar a segunda vitória na competição.

 

FICHA TÉCNICA

CRAC x Goiás

Data: 04/02/2015

Horário: 22h00

Local: Estádio Serra Dourada

Arbitragem: Eduardo Tomaz; Edson Antônio e Divan Ferreira.

Ingressos: R$ 20

CRAC: Gott; Paulinho, Ronaldo, Rafael Morisco e Gilton; Pituca, Zé Neto, Marielson e Assis; e Danilo Lins e Tatu. Técnico: Mauro Ovelha

GOIÁS: Renan; Bocão, Felipe Macedo, Júnior Lopes e Felipe Saturnino; Túlio, Rodrigo, David e Esquerdinha; Danilo e Erik. Técnico: Wagner Lopes