O Atlético vai enfrentar o Vasco da Gama, neste sábado, 11, pela oitava rodada da Série B. Apesar de ser o mandante, o rubro-negro vendeu o mando de campo e receberá a equipe carioca no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, a partir das 16h30.

 O cruzmaltino é a equipe a ser batida na Série B desse ano, está na primeira colocação na tabela e ainda não perdeu na competição. Sabendo da dificuldade da partida, o atacante Gilsinho declarou que o Atlético tem chances reais de vencer a partida. “Sabemos que o Vasco é um time que vai brigar para subir, nós teremos muita dificuldade, mas a equipe tem plenas condições de fazer um grande jogo.”

MAIS DO DRAGÃO

Sem confirmar time titular, Atlético encerra preparação para enfrentar Vasco da Gama
Vivendo melhor momento da carreira, Bambu espera acabar com invencibilidade do Vasco
Cabo enaltece mais um jogo sem sofrer gols e valoriza ponto conquistado fora de casa

Nas próximas quatro rodadas da Segundona, o Atlético fará somente um jogo no Estádio Serra Dourada, o atacante pontuou a dificuldade dessa sequência e ressaltou o bom começo de campeonato da equipe atleticana. “Nosso time está em um começo muito bom, estamos na segunda colocação. Temos três jogos fora, é uma sequência muito difícil, não podemos nos acomodar, temos que manter os pés no chão, com humildade e nos dedicarmos ao máximo nos jogos para buscar muitos pontos fora de casa”.

O Atlético encerrou sua preparação para a partida contra o Vasco na manhã desta sexta-feira, 10, em Cariacica e o técnico Marcelo Cabo não revelou a provável escalação da equipe rubro-negra. Romário está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Edinei e Michel voltam a ser opções para o comandante.