A zebra está gostando de desfilar nos gramados da Copa do Brasil. Na 1ª Fase os gigantes do Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional – caíram para Mirassol e Globo-RN. Tivemos outros times tradicionais que também ficaram pelo caminho como Chapecoense, Sport, CRB, Náutico, Ponte Preta, Londrina e Operário.

Na 2ª Fase as classificações de Santos e Cuiabá na última terça-feira (8), foram conquistadas apenas nas penalidades diante de Fluminense-PI e Figueirense. Na quarta-feira o Azurir-PR eliminou o Mirassol-SP e o Vasco da Gama caiu diante do Juazeirense na Bahia.

Ontem foi a vez de um clube da Série D do Brasileirão, deixar para trás um time da Série A. Após empate no tempo normal em 1 a 1, no Estádio da Ressacada em Florianópolis, o Ceilândia-DF eliminou o Avaí ao vencer pelo placar de 2 a 1. Muita festa do time candango que fez história e que coloca nas cofres a importância de R$ 1,9 milhão.

O Coritiba, que também está na Série A, foi outro que teve dificuldades para avançar. Depois de empatar nos 90 minutos com o Pouso Alegre-MG, conquistou sua classificação nas penalidades.

Clubes classificados para 3ª Fase

Santos
Cuiabá
Azuriz-PR
Juazeirense
Ceilândia
Coritiba