A seleção da Coréia do Sul empatou na estreia por 1 a 1 com a Rússia, enquanto a Argélia perdeu de virada para a Bélgica. Nesse cenário e com a oportunidade de arrancar na Copa do Mundo e entrar na briga por uma vaga nas oitavas de final, as duas seleções se enfrenta neste domingo (22) na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre.
Os asiáticos jogaram bem contra a Rússia, saíram na frente e tiveram boas oportunidades durante a partida. Por isso, ele vêm animados para a segunda rodada. O técnico Hong Myoung-Bo não tem problemas para a partida. Nenhum jogador foi suspenso ou se lesionou na primeira partida.
Assim, o time deve ser totalmente repetido, já que a estreia foi aprovada pela boa atuação. Comandado, por Park Chu-Young, a escalação da Coréia será: Jung Sung-Ryong; Lee Yong, Hong Jeong-ho, Kim Young-Gwon, Yun Suk-Young; Lee Chung-Yong, Han Kook-Young, Ki Sung-Yueng e Son Heung-Min; Koo Ja-Cheol e Park Chu-Young.
Do outro lado vem uma Argélia também fortalecia, apesar da derrota. O time africano foi bem também contra a Bélgica e segurou a vitória até os minutos finais, quando não resistiu à seleção sensação da Copa e levou a virada. O resultado negativo não desanimou a deleção argelina, que segue confiante no grupo.
À frente da Seleção Argelina, Vahid Halilhodizc também não tem dores de cabeças para escalar sua equipe e deve entrar em campo com a mesma escalação da estreia, com Feghouli comandando os africanos. Vão a campo: Mbolhi; Mostefa, Bougherra, Halliche e Ghoulam; Bentaleb, Taider, Medjani e Feghouli; Mahrez e Soudani.
FICHA TÉCNICA
CORÉIA DO SUL X ARGÉLIA
Local: Arena Beira-Rio, em Porto Alegra (RS)
Data: 22/06/2014
Horário: 16h
Árbitro: Wilmar Roldan – COL
Assistente 1: Eduardo Diaz – COL
Assistente 2: Alireza Faghani – COL
CORÉIA DO SUL: : Jung Sung-Ryong; Lee Yong, Hong Jeong-ho, Kim Young-Gwon, Yun Suk-Young; Lee Chung-Yong, Han Kook-Young, Ki Sung-Yueng e Son Heung-Min; Koo Ja-Cheol e Park Chu-Young.
Técnico: Hong Myoung-Bo
ARGÉLIA: Mbolhi; Mostefa, Bougherra, Halliche e Ghoulam; Bentaleb, Taider, Medjani e Feghouli; Mahrez e Soudani.
Técnico: Vahid Halilhodizc