O corpo do goiano Ari Ferreira de Araújo Júnior, de 48 anos, mais conhecido como Ari Júnior, chegará a Goiânia neste domingo (4). O repórter cinematográfico foi uma das vítimas do voo da Lamia, que caiu na madrugada da última terça-feira (28), na Colômbia, e transportava 81 pessoas, entre delegação da Chapecoense, jornalistas e tripulação. No dia da tragédia, a equipe catarinense seguia para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana 2016 contra o Atlético Nacional de Medellín.

O corpo de Ari Júnior chegou ao Brasil na manhã deste sábado (3), por volta das 4h da madrugada, no Rio de Janeiro, onde está sendo velado junto com os demais jornalistas vítimas do acidente. O repórter cinematográfico compunha a equipe do programa Planeta Extremo, da TV Globo.

No domingo (4) pela manhã, às 10h, o corpo do cinegrafista chega a Goiânia e segue para Trindade onde será velado inicialmente, cidade onde Ari Júnior nasceu e sede da Basílica do Divino Pai Eterno, de quem ele era devoto.

A segunda parte do velório será à tarde, no Ginásio Luís Torres de Abreu, anexo ao Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, no Setor Serrinha, na sede do Goiás Esporte Clube, clube por quem torcia Ari Júnior torcia.

Todo o trajeto do cortejo fúnebre será realizado em um carro do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO). O enterro de Ari Júnior será no cemitério Parque Memorial de Goiânia.