O corpo do Presidente do Palmas e Regatas, Lucas Meira, foi sepultado às 11 horas desta segunda-feira (25). O velório foi realizado entre a noite de domingo (24) e a manhã de hoje. Lucas faleceu após um acidente aéreo que vitimou quatro jogadores e o piloto.

Lucas foi o primeiro a ser identificado no Instituto Médico Legal. No fim da manhã, o corpo do piloto Wagner Machado Júnior havia sido liberado. Ele será velado em Goiânia. Os corpos das outros quatro jogadores ainda estão em fase de reconhecimento.

Também morreram no acidente os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. Noé será velado e enterrado em Barretos (SP), Praxedes em Campinas (SP), Marcus em Belo Horizonte (MG) e Ranule em Várzea da Palma (MG).

Lucas Meira era natural de Goiânia e morava em Palmas desde 2007. Lucas é filho de Adair Meira, diretor presidente da Rádio Clube de Goiânia/Rádio Sagres e instituidor do Sistema Sagres. Lucas Tinha 32 anos e atuou como presidente e conselheiro da Renapsi, desenvolvendo projetos de formação e acesso ao primeiro emprego para jovens de Palmas e de todo o país. Era presidente do clube e atuava em startups de educação e mobilidade. Lucas deixa a esposa e uma filha de um ano.

O clube fez uma homenagem para as vítimas: