No Estádio Genervino da Fonseca em Catalão, vitória do Crac sobre o Rio Verde por 3×1, deixando o Rio Verde numa situação difícil na competição, uma vez que além de ser o único time que ainda não venceu no Goianão após sete rodadas, vê os seus adversários se distanciando na luta pela permanência na divisão de elite. O curioso é que o lanterna Rio Verde tem o artilheiro da competição, o atacante Nonato, com seis gols marcados.

No 1º tempo, o Crac fez 2×1, com gols de Danilinho aos 19 e aos 24 minutos. Nonato descontou, de pênalti, aos 36. Novamente Danilinho, aos 27 minutos do 2º tempo, deu números finais à vitória catalana.

Morrinhos bate Aparecidense

No Estádio do Centro Esportivo João Vilela, em Morrinhos, vitória do Morrinhos diante da Aparecidense pelo placar de 2×1, que chegando ao terceiro trunfo consecutivo no Goianão e completando duas rodadas seguidas na seleta faixa de classificação à Fase Semifinal da competição.

William Kremer, de pênalti, aos 14 minutos, abriu o placar para o Morrinhos. Bruno Aquino empatou aos 26 para a Aparecidense. O gol da importante vitória morrinhense foi assinalado pelo garoto Alexandre aos 16 minutos do 2º tempo.

Anapolina e Itumbiara ficam no empate

No Estádio JK, em Itumbiara, o time da casa e a Anapolina ficaram no empate em 2×2. Zé Luís e Lins marcaram para os anfitriões. Emerson Cris e Duda fizeram para a Rubra. Com o resultado, o Itumbiara se mantém na terceira colocação, com 11 pontos ganhos, já a Xata prmanece na zona de rebaixamento, com seis.