O CRAC recebeu a Anapolina no Genervino da Fonseca brigando pela permanência no G-4. Sem muitas emoções, a primeira etapa terminou som um emapte sem gols.

Em compensação, na etapa complementar, a rede balançou quatro vezes e as duas equipes empataram por 2 a 2. Com o resultado, o Crac conseguiu o seu objetivo e se manteve entre os quatro primeiros. Já a Rubra, perdeu a condição para o Goiás e fica na 5ª colocação, com 21 pontos.

O CRAC abriu o placar aos 3 minutos da etapa complementar. Depois de cruzamento de Danielzinho, Eduardo Santos finalizou de cabeça.

Aos 29, Chico Marcelo cruzou e Rogério completou para o gol, ampliando o placar.  Dois minutos depois, a Xata descontou com um chute no ângulo do meia Raul. Maranhão mostrou mais uma vez que é decisivo e empatou, aos 41, em um chute forte da entrada da área.

Ficha técnica

CRAC 2 x  AA Anapolina – Genervino da Fonseca (Catalão)
Árbitro: André Luiz Castro
Assistente 1: Fabrício Vilarinho    
Assistente 2: Marco Antônio Moreira
4º Árbitro: Ronaldo Marques

Renda – R$ 41.646,00 – 3.808 pagantes
Gols – Eduardo Santos aos 3’ 2T e Rogério aos 29’ 2T para o CRAC; Raul aos 35’ 2T e Maranhão aos 40’ 2T para a Anapolina.
CRAC – André Zandona, Ronaldo, João Paulo, Henrique e Rogério; Marcos Nascimento, Thiago Gaúcho (Chico Marcelo), Marcelinho e Camilo (Kelisson); Daniel (Dangelo) e Eduardo Santos. Técnico – Ney da Mata.
ANAPOLINA – Gatti, Michel (Manoel), Wanderlei, Rafael Pedro e Bruno Barros; Wendell, Thiago Matos, Luis Marques (Nego) e Raul (Da Silva); Bruno Lopes e Maranhão. Técnico – René Weber.