Ao Crac, apenas a vitória interessa. Mesmo assim, a equipe sabe da dificuldade que encontrará em Goianésia: “É uma equipe muito rápida, tem um ataque veloz e uma bola parada muito forte. Então, precisamos ficar atento a esses jogadores e tomar muito cuidado com a bola parada. Quem falhar menos, ganha o jogo”, declarou Alex Gaibu.
Para o jogador, em caso de vitória, o objetivo do Crac fica mais próximo, já que, nas próximas duas rodadas, a equipe joga em Catalão contra Trindade e Goiás: “Não tem jogo tranquilo, mas se a gente vencer, o estádio vai estar lotado, a confiança aumenta, então, temos tudo para conseguir nosso objetivo que é estar entre os quatro. Basta vencer esse jogo de Goianésia e os outros dois em casa”, explicou o atleta.
Para a partida desse domingo, o Crac terá três jogadores pendurados: “Alex Gaibu, Thiago Carpini e Zé Maria. O time provável terá: Donizete; Ivan Santos, Luis Carlos, Fabio Paulista, Alex Gaibu; Thiago Carpini, Danilo Portugal, Zé Maria e Reinaldo Paulista; Reinaldo Silva e Danilo Santos.